IMTT decreta extensão do itinerário dos ônibus para ExpoAgro


O evento acontece até o próximo domingo (6 de julho)

Com a realização da 55ª ExpoAgro 2014 - Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense, que acontece até domingo (6 de julho), o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) decretou que as empresas de ônibus deverão continuar atendendo ao local do evento após uma hora e meia do término dos eventos festivos, visando assegurar à população o devido acesso ao retorno.

A população campista que estiver prestigiando a festa poderá se tranqüilizar quanto a ida e vinda para casa. Cerca de 30 linhas de ônibus estarão fazendo os principais itinerários, entre eles, área central da cidade, subdistrito de Guarus e Baixada Campista. Os táxis também farão o seu ponto de parada na Avenida Presidente Vargas, sentido Centro, nos trechos compreendidos entre as Ruas Arthur Nogueira e Pastor João Barreto; Pastor Manoel Ferreira e Rua D. João VI.

Já os veículos de transporte alternativo, integrantes do SETAMP, estão autorizados a estenderem seus respectivos itinerários nas mesmas disposições das empresas de ônibus, do terminal à Praça da Bandeira. 
Fonte: Prefeitura de Campos

0 comentários:

Postar um comentário